Tenho a dizer...

que os ciclistas tiram-me do sério. Cada vez há mais, não acho mal o exercicio é necessário...mas caramba, tentar passar por 12 ciclistas que vão lado a lado, a ocupar as duas vias...é demais para mim. Tiram-me do sério. Não querendo generalizar, mas acho que os mais "espertos" são daqui da minha zona...é que não tem noção da realidade. Eu bem tento não acertar em nenhum, apito e tudo mais...mas eles estão se nas tintas, é como se estivessem numa esplanda mas em movimento. Depois admiram-se. A responsabilidade deve existir e não é só da parte do condutor.
Basicamente, tiram-me do sério.

Comentários

R. disse…
Concordo, quando se comportam como referes. E o mesmo se aplica aos condutores que ocupam duas faixas, ou que andam sempre na faixa do meio.

R.
Tomates e Grelos disse…
Lembra-te que a partir do mês que vem, o código prevê que isso seja legal...
Solana disse…
Legal andar no meio das duas vias? ai que não vai correr nada bem....
Tomates e Grelos disse…
Não...legal ocupar toda a via em que seguem...claro que não podem ir em contra-mão mas, tal como um carro, pode ocupar a faixa toda.

Mensagens populares