Sorte


Sorte!
O que é isto de se ter sorte?!
Não percebo muito bem...
Dou por mim a ler frases do género:
"As pessoas com mais sorte no mundo são as que nasceram em Maio". (Boa! Eu nasci em Junho!)
"Porque é que algumas pessoas têm mais sorte na vida do que outras ?" (também já pensei nisto...)
"Se encontrares o símbolo da sorte que é o trevo de 4 folhas, terás sorte." (Nunca o vi)
"A sorte é uma força invencível a que se atribuem o rumo e os diversos acontecimentos da vida."
"O conceito em torno da sorte é um quase-sinônimo de destino, exibindo como principal diferença a divisão entre "boa sorte" e "má sorte"
Ás vezes nem precisamos de ler...Há sempre alguém que nos diz:
-Se tiveres sorte ainda consegues fazer isto e aquilo
-Se tiveres sorte, apanhas uma equipa 5 estrelas
-É tudo uma questão de sorte!
Pois para mim Sorte, é quando a vida me corre bem ou quando simplesmente o que pode ser mau, se torna em algo bom.
A minha Sorte anda por aí fugida e acho que não quer saber muito de mim. Ás vezes ainda dá o ar da sua graça... Deve ser porque nasci em Junho! De qualquer forma às vezes chamo por ela, é que agora até dava jeito!
Por muito pessimista que já tenha sido, todos os dias me esforço para ser mais optimista...mas às vezes não é fácil. Nada mesmo. É como sair de casa com um belo sol e derrepente percebemos que ao longe existem umas nuvens bem negras...
Se encontrar o trevo de 4 folhas, a sorte vêm. Pelos vistos tenho de estar mais atenta ou andar mais a pé!
Mas ela que venha, estou de braços abertos para a receber!

Comentários

Mensagens populares