O Meu Bogas!

O Bogas porta-se como um Senhor! É verdade, qual Ferrari, qual Porche.... O Meu Bogas é um Herói!
O Bogas anda sem àgua, mas anda....
O Bogas anda sem Óleo, mas anda...
O Bogas anda que se farta e aguenta-se sempre até a dona, eu, se lembrar de que é mesmo preciso tomar cuidado...
Hoje dediquei-me à reza, entre a minha casa e um posto que tivesse óleo...e rezei a todos os santinhos...
O Bogas em Grande estilo, aguentou-se!
Claro está, não havia óleo nas bombas mais próximas e eu dediquei-me de novo à reza...
Encontrei o Station ou Road e descobri que há muitas variedades de óleo... Foi como um burro a a olhar para o palácio.
Lá encontrei uma alminha e aproveitei para perguntar, olhe óleo 10/40 (claro que este dado foi dado pelo salvador do Bogas, Xô Daniel) onde está?
Finalmente comprei o óleo...
Toca a abrir a tampinha, sujar as mãos todas e encher o dito tanque....

O Bogas até se deve ter engasgado, não está habituado a tanto liquido....

Mais uma vez o Bogas, não me deixou ficar mal!

Comentários

Mensagens populares