Cizentinha!

Hoje estou como um dia de nevoeiro... nem contente, nem alegre... ou seja não faz sol, mas também não chove.
Não encontro as calças de grávida, estas normais já me incomodam... Tou farta de procurar, se há o meu número... não gosto, se não há o meu número... gosto! Enfim....
Fiquei viciada em usar os tennis pretos, só quero calçar isto...apesar de ter mais sapatos/tennis, estes é que são bons já velhos e gastos. Irra que teimosia! Já me fazem impressão só de olhar!
Tenho de trocar as flores lá de casa... não me apetece.
Queria mudar algumas coisas na minha vida, mas parece que agora não vai dar....há que esperar 9 mesinhos...
A situação do meu homem, não ata nem desata! Estou mesmo exausta e cansada! Ele então, nem quero pensar.
Hoje sinto-me assim...cinzenta!

Comentários

Mensagens populares