Mimo!


Quem não gosta de ser mimado e receber miminhos quando menos esperamos?
Acho que todos nós gostamos...
Eu sempre gostei e agora grávida com as hormonas aos saltos, ainda gosto mais e fico ainda mais feliz quando recebo de quem não espero receber.
Hoje aconteceu isso.
Fui à médica pedir um medicamento que estava a acabar, ela só me vê de longe em longe... rotina...
Quando soube que eu estava grávida, saltou da cadeira e deu-me um abraço e dois beijinhos e disse o quanto estava feliz.
Normalmente os médicos não são assim tão dados...acho eu.
Hoje tive de ir lá pedir o tal medicamento, quando me viu deu-me logo dois beijinhos, mexeu na minha barriga e disse: como está o bébé e a mamã.... eu começei a fazer resumo e contei-lhe alguns receios...
Explicou-me tudo, deu-me um abraço para me fazer sentir confiante de que tudo vai correr bem, despediu-se de mim com dois beijihos e uma festinha à Uvinha e disse: Se precisares de alguma coisa, vem falar comigo, sempre.

Saí de lá feliz, confortada e acarinhada!

É bom sermos mimados, quando menos esperamos!

Comentários

Mensagens populares