Coisas de Grávida!

Ontem o meu marido lembrou-se de arrumar as caixas da garagem...
Para eu não me deslocar até lá abaixo, ele pegou nas caixas e deixou-as à minha frente. Não fosse eu ignorar.
Comecei a ver postais, a ver tudo o que tinha sido guardado à pressa.
Quando cheguei ao livro de votos do casamento, começei a ler todas as mensagens.... Lindas! Os meus Amigos são os melhores do mundo!
Quando cheguei ao fim, chorava como nunca chorei e não conseguia parar...chorava compulsivamente e babava...
O Marido chega e diz: mas o que se passa? Estás bem? Dói-te alguma coisa?
Eu: Nãooooo Estive a ler estas mensagens, snifffff (chorava, chorava, chorava).
Ele: Estás a chorar dessa forma por causa disso?
Eu: Sim....Eles são tão lindos!!!!

Mais 10 minutos a chorar, a soluçar.....

Estou sensível!

Mas os meus Amigos são os Melhores do Mundo!

Comentários

Ana na Suécia disse…
Pois.. estas oficialmente grávida.. porque grávida que é grávida chora e fica sensível :D

Mensagens populares