Menino ou Menina!

Não é que interesse muito, porque o amor é incondicional e o que nós queremos é que venham com boa saúde!
Mas não consigo deixar de me sentir curiosa!
Por graça, pergunto aos mais pequenos o que eles querem, um priminho ou priminha... As opiniões também divergem...
Já me fizeram todo o tipo de testes tradicionais, é o jogo da agulha, do garfo e da colher, do queixo...eu sei lá...
Já me deu rapariga, já me deu rapaz.... A verdade é que a maior parte das respostas é para o lado feminino...
A minha mãe acredita piamente que é rapariga!
Eu vou mais para o lado da menina e o Pai para o lado do menino.

Já li que às 12 semanas é raro ver o sexo, portanto deve ser lá para as 20 semanas.

De qualquer forma, se for Menino é Tiago e se for Menina é Leonor!

Mas que estou curiosa, estou! E fico parada a olhar para as roupinhas rosa e azuis...

Aqui a Mamã, só tem tido cólicas, algumas dores de costas... E anda ansiosa qb, pela eco das 12 semanas!

Comentários

Mensagens populares