Só estou a tentar fazer o meu melhor

às vezes fico cansada
às vezes preciso de ajuda
as vezes não peço ajuda
às vezes quero muito ajudar os outros
às vezes não me consigo ajudar
às vezes acredito em Deus
às vezes sou ateia
às vezes apetece muito chorar
às vezes acredito que não irei ser
às vezes acredito que a vida é isto
às vezes não me apetece sair da cama
às vezes acho que vou conseguir mudar o mundo
às vezes esqueço o foco
às vezes finjo que não sinto
às vezes sei muito bem o que quero
às vezes não quero
às vezes sinto-me fraca e impotente
às vezes acho que a vida me vai ajudar a organizar esta confusão
às vezes acho que o tempo urge
às vezes acho que não tenho amor
às vezes acho que o meu filho me basta
às vezes acho que o amor não existe
às vezes acho que sou a pessoa mais insegura do mundo
às vezes acho que amanhã será sempre um dia melhor
às vezes acho que estou pronta
às vezes quero mais
às vezes sonho muito alto
às vezes caio no chão
às vezes
Sempre às vezes.

Comentários

Mensagens populares