John the man! John Snow

Eu acho que a série guerra dos tronos, é muito marada! Eles são completamente alucinados. Matam tudo e todos, sem estarmos à espera. Matam os preferidos, os giraços. Matam os principais. Os gajos, basicamente, são doidos. Por isso nunca pensei, com certeza, que o meu dear John estivesse vivo. Tinha uma suspeita infundada no meu coração, fã da série, mas com pessoal que mata personage3ns assim e assado....é pá o John poderia nunca mais ver a luz do dia.
Ontem, estava  acomodada no meu sofá, já tinha levado com uma boa dose de mortes improváveis, nada de novo, quando o melhor acontece. O meu mais que tudo, da série guerra dos tronos, ressuscita. Nem sei explicar, a boa surpresa que foi. Que fixe. É sempre bom, ver um giraço regressar!  Mas não se acanhem de ir buscar a personagem do Khal Drogo, por mais rebuscado que isso possa parecer... venha a história do facalhão e alguidar.... por mim estão à vontadinha!




Como não adorar!!!!


Comentários

Mensagens populares