Isto é mesmo a sério?






Não saberão eles que muitos católicos são a favor, da adopção por casais homossexuais? Não é isto uma falta de respeito para com os católicos? Na parte que me toca, éh pá obrigadinha. Nada ofendida, terem escolhido só o sagrado coração de Jesus! Not!!! Gostei muito de defender a vossa causa, e levar com isto, um cartaz de muito mau gosto é desagradavel. Sem piada alguma.
Mas pior ainda, é ler por ai...eh pá isto já se fez em França! Páraaaaaaa tudo! Se já se fez em França, é bom! Tudo o que é estrangeiro, é bom, não é verdade?! Só que não.
Ouvir, onde está o vosso bom humor? Eh pá, mas é um partido político, ou são palhaços para nos fazer rir?
Não são eles que são ateus? Para que utilizar a imagem? Lá está...a pequenez.


Mais...

 Jesus é filho de Deus. Foi adoptado/criado/educado por um homem e uma mulher. José e Maria. Tipo uma família tradicional. Não foi adoptado por duas Marias ou dois Josés. Pelo que não percebo o cartaz. Só mesmo quem não sabe do que fala, poderia fazer uma coisa daquelas. Lá está, copiou, porque copiar é muito melhor. Em mau.
Podiam ter feito, algo em bom...muito bom, porque o tema em si, merecia isso. Pela vitória. Eh pá...mas pensar? Pensar em algo...dá trabalho...mais vale copiar. Copiar e picar. Certo.


(tive de retirar a asneira...já estou menos irritada)




Marketing e telhados de vidro

Comentários

Mensagens populares