Prendas boas pela manhã



Caramba, estou feliz. Faz-me tão bem ver as pessoas à minha volta felizes, bem, saudáveis. A minha querida prima Lúcia, continua a sua guerra. A guerra para manter os valores estabilizados, guerra aberta contra a leucemia que a abraçou. Tem sido terrível, aterrador. Não sei qual a dor, só imaginando, e mesmo assim não chego lá. Eu sei. Ela e o seu Bernardo, o filho há muito desejado. Sonho muitas vezes com ela. Muitas. Em todas as vezes que sonho, digo-lhe sempre o mesmo, que se passou por tanto, só pode ser feliz, sair vitoriosa. Ontem sonhei mais uma vez com ela. Hoje contara-me boas novas. Saiu de casa. Foi visitar a mãe. Está alegre, bonita. Cabelo bonito, sinal que cresceu. Bem disposta. Ela e o seu Bernardo. E senti-me como se a tivesse visto, como se a tivesse abraçado, fiquei com lágrimas nos olhos. Que bom, tão bom saber que ela está bem. Que não perdeu a esperança. Ela vai conseguir, não tenho duvidas, um grande amor salva tudo. Tudo.

Comentários

Mensagens populares