"para ti não tenho segredos"

Hoje é o teu dia. Liguei-te cedo, risota como sempre. E como sempre bem disposto. Dizes que fazes a idade do Jesus e solta-se um sou mais velha.... São três anos, mas mais velha, caramba. Sossegas-me e dizes que as mulheres por norma deixam de contar a partir dos 29. Digo-te que entre nós não há segredos. E não os há. Somos amigos dos bons. Eu acho e sinto isso. Damo-nos bem, acho que sabemos brincar, sabemos conversar. Sabemos dizer a verdade, mesmo que a verdade seja desagradável. Sabemos rir, rimos sempre de tudo, mesmo que seja motivo para chorar. Hoje é o teu dia! Os meus sinceros parabéns! Um novo recomeço, mais um ano, novinho só para ti. Que sejas muito feliz, que tornes os dias menos bons, em dias um bocadinho melhores. Que não esmoreças, nunca. Que mesmo que as coisas pareçam um pouco complicadas, que as encares como um desafio. Que deixes de andar de mota, não gosto. Acho que já devias ter aprendido com o que te aconteceu. Confesso que fiquei contente, saber-te no autocarro, quer dizer que hoje foste sem mota. Espera...isto é para felicitar e não para dar na cabeça. Retomando. Que sejas feliz! Que bebas uns mojitos, que te rias muito, que te sintas feliz, pelo menos esperançoso, num futuro melhor, num futuro desejado por ti, e sem dúvida muito merecido. Que nunca te falte a frase, não vou lá fora porque está frio. Que não te deixes magoar. Que não guardes tudo só para ti. Elas não matam, mas moem. Mas felizmente eu não me posso queixar, felizmente sinto que confias em mim, e se te puder ouvir, como gosto tanto de o fazer, tanto melhor para ti, e para mim nisto do dar e receber. Um grande, grande dia para ti, porque o mereces. Mereces isso e muito mais.

Comentários

Mensagens populares