Acabou

Finalmente acabou. E, eu respiro fundo. Aliviada. Sei que hoje vou dormir melhor. Não me interessa se pensam que sou injusta. Não me interessa se ficam chocados por  achar que eu estou a exagerar. Não me interessa que as pessoas fiquem na dúvida, de saber se as coisas são exactamente como eu conto. Na verdade estou a cagar-me. Na verdade as pessoas não tem noção do que foram estes 30 dias. Estes dias contados um a um. Estes dias que nada dormi, ou muito pouco. Esta pressão psicológica. Este jogo, de nos quererem ver mal. Este cinismo de amigos que não existem. Amigos que se diziam amigos, e no meio da conversa espetavam farpas bem afiadas. Amigos que mesmo no fim, concordaram com toda a merda que estava a ser feita. E como quem não passou por nada disto,
 não sabe. Só sabe quem passa, só sabe quem foi vitima de gente sem escrúpulos, de filhos da puta. Uma coisa é certa, carinhas larocas enganam muita gente, mas não sempre. Felizmente, foram chamados à responsabilidade, um pouco entalados porque queriam fugir.. Infelizmente não entalados o suficiente. Não sou neste momento uma boa pessoa. E certamente sei e sinto, que dessa gente, que não é gente, quero distancia, porque dizer que tenho nojo de conhecer gente assim, é coisa pouca.

Comentários

Mensagens populares