Stardust

Que raio de mulher que me faz sentir miúda. Que me faz sentir pequena, minuscula, inocente, e perdida num mundo que parece tão diferente de onde tenho vivido.
E por vezes me pergunto, onde tenho vivido eu? 
É bom que me dês a mão.
É bom que me ampares.
É boa a cumplicidade. Muito boa a risada.
Pelo work it babe, até chorar a rir.
Gosto-te mulher arrebitada. Sempre pronta para a luta, como eu. Nisso comum.
Hello?????
Estou aqui.
Tu perguntas e eu digo sempre o mesmo.
Esta ouvi-te cantar, torci o nariz...mas esta é a tua.



É muito amor!!! ahaahahah
Mulher, conquistamos o mundo aos poucos. Comecemos pelo começo.

Comentários

Anónimo disse…
Babe, deixaste-me a chorar..it's not fair!!!!!!
Sempre cá para ti, sempre que te sintas a cair, procura a minha mão

Together, we rule the world!!! <3
Solana disse…
Oh yeah!

Work it work it babe!!!

ahahahahah

Kiss kiss bang bang

You rock! <3

Mensagens populares