Eu quero ser tua



Porquê Susy? Porquê??????

Comentários

Anónimo disse…
Degredo total!!! Boa tarde Sol
Solana disse…
Boa Tarde Star!

Mau, que dói.
Xuxi disse…
Oh Lordy Lord!!
Solana disse…
Tomates e Grelos deixou um novo comentário na sua mensagem "Eu quero ser tua":

Porque o Emanuel pediu...


Apaguei o comentário sem querer...sorry :-)

Sim, já me tinham dito algo do género.


Solana disse…
Não sejas assim! Eu consegui colocar aqui o comentário ;-)

Estou quase perdoada :-))))))

Bom dia, TG
Solana disse…
Bom dia Xuxi! Bem vinda!

Beijinhos



Tomates e Grelos disse…
True!

Não me puxes pela imaginação, para te perdoar ;)

Bom dia :D
Solana disse…
Não te esqueças que só falta um bocadinho de nada... :-)))))))
Tomates e Grelos disse…
às vezes, um bocadinho vale por muito...depende do que se faz com ele :D
Solana disse…
É verdade Sim Senhora!
R. disse…
Eh pá, a Suzy parece ser jeitosa :-b

R.
Solana disse…
Felizmente, não falharam em tudo!

:-)
Anónimo disse…
E de repente lembrei-me duma outra Suzi, a Quatro.
Mas isso é muito à frente.

Mas também, como nunca ganhamos nada, seja boa ou má a música, ao menos levamos a Suzy! :)))

Jinhos, 'tarde Sol
Solana disse…
Boa Tarde Antunes!

Concordo contigo, mais vale levar a Suzy, é que assim o pessoal ainda tem alguma coisa para ver.

:-)

Lá ganhámos um joguinho :-))))

Beijinhos

Mensagens populares