Acho que estou atordoada, bebi muita amizade e alegria.

A publicar cenas vazias. Está bonito. Mas não é isso que me trás cá. Este fim de semana, foi intenso e bom. Cansativo, mas prazeiroso...não Zé, não sou bem mandada. Seguimos para a frente. Digo, no sábado conheci uma pessoa muito fixe, fixe, mas fixe de querer trazer para casa. Fui para um concerto de rock alternativo...sim, já não podem ouvir falar nos TV Rural, bem sei...já os ouviram? Vá tomem o comprimido... eu já tomei um. Nunca fiando. Dizia, conheci uma gaja, muito fixe. Um casal, ele de 35 anos ela devia ter os seus quarenta e tal...diferença notória fisicamente. Claramente notória. Fomos apresentadas. E foi automático. Dei por mim a concordar com tanta coisa.. e como em tudo, quando a conversa é boa e eu sendo pessoa que não se deixa ficar por menos... tudo é razão para conversar. Uma imperial, duas...e conversa. Falou-me de ter sido família de acolhimento, da instituição da Santa Casa da misericórdia, cabeças de gado, experiências e eu fiquei fodida. Puta de vida esta. Como é que existem merdas que supostamente devam funcionar bem, e não acontece, a troco de dinheiro e subsídios. Crianças como cabeças de gado. Filhos da puta. Desculpem. Hoje isto não tem filtro. Não tem. Mas também não é disso que vos quero falar. Nem sei ao certo do que vos quero falar....Mas conhecer pessoas que nos fazem pensar. Irra, faz mossa...com dois esses. Thank you babe. Faz-nos pensar a sério. Eu sou a gaja que ama todos, que dá atenção a todos, mesmo que não receba. Mesmo que não me retribuam...eu dou sempre atenção, sempre uma chamada, sempre uma palavra. Sei que muitas vezes me perco no tempo, e há algumas pessoas que ficam pendura. A Patrícia diz-me que também já tinha sido assim. E pergunta-me...e achas que é justo para quem te dá realmente atenção, quem é realmente teu amigo. Achas bem perder tempo para pessoas que não estão viradas para uma amizade contigo...enquanto quem te dá fica pendurado. Não devemos dar e receber. Achas justo...darem-te e tu dares a outros? Pois. Parece-me que ando a distribuir mal a coisa. Talvez por isso os meus amigos reclamem um pouco o meu desleixo. Para quem me dá. Irra que me sinto estúpida. Com as prioridades erradas. E lembrei-me de ti Sandra. Gosto-te, é um facto. Mas meu amor.... estou farta de fazer provas para entrar em alguma esfera contigo... Se já tivemos e perdemos... paciência. Hoje, hoje estou resignada. E como um querido amigo meu, me disse...não conseguimos ter todas as pessoas que foram importantes à nossa volta, uns ficam e outros não. Portanto meu amor, deixo-te livre para realmente seres tu, e entregares a tua amizade, a quem no teu julgamento mereça. E vou descansar um pouco. Porque caramba, as amizades não se impõem. E desculpa se alguma vez te magoei. Mas só devemos realmente perder o nosso pouco tempo, com quem queremos e hoje percebo até que o teu, não seja perdido com o meu. É a vida. E hoje, pelo menos hoje sigo assim. Este caminho. Até porque o amanhã muda. Mas hoje é assim. Hoje vou apontar eu dar, a quem me dá. Vou mimar quem me mima. Porque o merecem...e isso sim é o mais natural a fazer.
A minha querida Filipa, no sábado vê-me a conversar...e diz que gosto de ter o melhor das pessoas e se me ligo, não largo. É verdade. E gosto de ti, miúda.  Da tua partilha em 10 anos. 1 vez. Foi fixe. Isso e o Monte dos amigos. Sim e vamos a uma missa um dias destes.
Sim, foi um fim de semana de tentativa de evangelização....Ricardo, o homem crente, descrente. És um fixe também. E lamento mas não tenho respostas para todos, para o mal do mundo. Mas se estivermos juntos...uma coisa eu sei, tudo é mais fácil.
Já sabem pessoal....para a próxima, a escova de dentes e sacos de cama.
Love you all!

Comentários

Anónimo disse…
Como te compreendo, há pessoas que deixam de ser importantes para nós e aí é convidá-las a irem bater à porta a outro lado ;)

Mensagens populares