Galo, duplo sentido

Ontem precisava de relaxar e se há coisa que gosto de fazer é tomar um banho de imersão. A minha banheira está equipada com jactos não sei do que...é perfeito...um jacuzzi só para mim. Fui escolher uma bolinha efervescente de cheiro a cocô, talvez porque me recorda o mar, praia, verão. Deixo a bola dissolver-se e junto-lhe mais espuma de cocô, para ficar delicioso. Entro e penso que maravilha. Passam 5 minutos, entra o piolho na casa de banho, pergunta-me o que estou a fazer...explico-lhe. Diz que quer ir fazer xixi e pergunto-lhe porque não vai à outra casa de banho. Fica calado e senta-se. Pergunto-lhe ainda se quer ficar a conversar comigo. Diz que sim. E começa o rol de perguntas. Relaxar, descanso...completamente desfeitos... Perguntas do porque...que adoro, acho deliciosas...mas já andava a pensar neste meu tempo há tanto tempo... mas siga. Levanta-se, vem ter comigo e aponta para as costas e diz-me que tenho um galo desenhado. Um galo??? Não filho, não é um galo...expliquei o que era...e ele voltou a dizer que era um galo e fofinho.... Posto isto, achei por bem passar pelo duche num minuto e sair.

Comentários

Stardust disse…
É isso e querermos fazer as nossas necessidades sem os termos à nossa frente a ver o que estamos a fazer :)))

Mensagens populares