Pintar

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer, quando consigo ter um tempinho é pintar. Adoro pintar...adoro pegar numa tela branca e enchê-la de cores, de traços, de rabiscos. Sou muito amadora, pinto ao meu belo prazer, pinto o que me dá na gana. Sem grandes regras, sem técnicas, só o que sinto.
Já fiz desenhos a pastel, já utilizei carvão. Mas as tintas acrilicas são outro fascinio. Não sou daqueles pessoas que têm mil pincéis para pintar, tenho alguns...gosto de utilizar os dedos. Começo com uma ideia, que logo depois se transforma noutra...Faço o primeiro rabisco a pincel, quando dou por mim estou completamente cheia de tinta, todos os dedos pintados...É como se entrasse noutra dimensão, noutro mundo. Colocar a música que se gosta, pegar na tela, tintas e deixar fluir... deixar sair de nós a emoção que se vai refletir naquilo que pintamos.

 Deixo aqui algumas pinturas que gosto.

Caravaggio

Caravaggio

Dali

Dali

Rubens

Matisse


Comentários

Vício de Ti disse…
Gosto das tuas escolhas :). Eu pintar não sei, acho que me fico pela admiração dos quadros.
Solana disse…
Boa Tarde V.,
Obrigada!

Mensagens populares