Cada vez mais...

sinto que as relações são complicadas.
Não falo só de amores, mas também de amizades. O pessoal anda numa correria constante, não pára para sentir, pensar, saborear...
Não sabem dar de si ao próximo, parece que só o sabem fazer quando há algo a receber... dar assim, não vale a pena.
Faz-me impressão, pessoas que não dão valor a certas coisas, coisas simples bem sei...por vezes até acho que sou de outros tempos.
Ninguém repara no sorriso do outro, ninguém repara no obrigado que recebe,  ninguém aproveita o abraço que lhe é dado, ninguém se incomoda com o olhar triste de alguém, parece que ninguém  se preocupa em ver o outro verdadeiramente feliz.
Eu quando ajudo alguém, recebo um obrigada e um carinho, fico logo com a lágrima ao olho...
Gosto muito de dizer às pessoas que gosto delas e o quanto são importantes para mim. Gosto muito de ajudar, gosto mais de o fazer sem saberem... Sinto-me mais preenchida.
Mas por vezes sinto ir num sentido e as outras pessoas vão no sentido oposto. Estão a correr, estão ocupadas...sei lá, parece que não estamos em sintonia.
Parece que o crescer, faz de nós seres mais frios. Não sei onde as pessoas se perderam...sei que não gosto da sensação.


Comentários

Mensagens populares