Tenho bons amigos, e o João e a Ana fazem parte deles

Recebi esta mensagem:

Adorei esta mensagem de Natal! Tenho muita sorte, em ter o João como amigo, muita sorte mesmo. O João e a Ana, não me falharam, quando eu mais precisei Quando se podiam ter afastado, eles encontraram-me e deram-me a solução. Eles viram-me como ninguém me viu. E não fugiram. Deram-me a mão, apoio, carinho e a solução. Vou estar eternamente grata a eles por isso. Sempre. E sempre que precisarem de mim, estarei sempre pronta para os ajudar. Se há pessoas que me fizeram muito bem, foram eles. Estarão para sempre no meu coração. No assunto em questão, faria sentido se fossemos todos amigos, se todos participássemos das festas dos filhos uns dos outros, se todos se lembrassem de nós e não nos colocassem de parte. Quem nos coloca de parte, não é nosso amigo. Muito menos quem fala mal de nós. Muito menos pessoas que nos deixam de falar e dizem às pessoas que o fizeram porque não se identificam connosco. Sendo assim, não há bem por onde ser amigo. E como tal, e ele diz bem, Natal é para estar com quem gostamos. Não é época para hipocrisias. E faço questão de ir dar-lhe um beijinho, e levar prendas de natal aos miudos, na casa dele, um destes dias. É para mim e faz parte do natal, um bom abraço, a quem é nosso amigo. Ao João, e à Ana.

Comentários

Mensagens populares