Se tens dúvidas em participar no PPC, solana esclarece

Participar no PPC, foi assim a custo. Que aqui a menina é uma maricas, choninhas e tem receio da própria sombra e daquilo que as pessoas podem vir a pensar dela. Eu sou dessas. A minha cabeça só pensava, mas que raio vou eu escrever num postal, vai sair uma parolice qualquer, certamente. Aliás tenho a certeza que poderei ter enviado alguma parolice, alguma tontice, porque quando se têm receios, as coisas tremem, saem menos claras. Mas uma coisa é certa, o Postal vai. A nossa mensagem de bem querer ao próximo segue, e é honesta e sincera. Um voto de feliz natal chega ao outro, chega a nós. E é maravilhoso. O Enviar a alguém o Receber de alguém é Maravilhoso. Eu sei que sou suspeita, porque a minha primeira experiência foi com a minha querida Andreia, que é um doce. Mas vale a pena participar. Vale a pena dar de nós. Todos os anos recebo a minha prenda de natal, a Andreia. Todos os anos trocamos postais de natal, miminhos e ela nunca se esquece do meu Tiago. Não tem preço. Nem se define o enorme carinho dela por nós. "Conheci" a Andreia há três anos e desde então mantemos contacto. Não nos conhecemos fisicamente, nunca sentimos o cheiro, nem conhecemos a pele, mas conhecemos a letra, o que se escreve, o que se oferece, o mimo que se mostra, a delicadeza das palavras escolhidas. Gosto dela assim para lá de muito, quero-lhe muito bem. É uma das pessoas mais queridas que conheço. E é esta a magia do PPC, trazer até nós  pessoas que estão fisicamente longe, e que acrescentam a nossa vida. Fazem a nossa vida mais completa, mais feliz. Como a Andreia completa a minha. Obrigada minha querida!

Comentários

Neia disse…
Olá querida,
Bem este declaração deixou-me de lágrimas nos olhos e coração cheio... Um beijinho grande
Solana disse…
Ficaste como eu quando recebi o teu postal :-)

Beijinho grande

Mensagens populares