Predadores sexuais na Internet

Ainda no outro dia estava a falar com amigos sobre o facto de me considerar uma pessoa calma, contra violência física ou psicológica. Falávamos de pessoas que de um momento para o outro perdiam o norte e faziam alguma loucura. Acabei por dizer que se há coisa que me poderia fazer perder a razão sem dúvida é a pedofilia. Não consigo perceber, aceitar. Não há para mim desculpa. Não há para mim seja que perdão for. Não há para mim racionalidade perante um animal destes. Não há. Nem consigo sequer imaginar um filho meu, ou alguma criança perto de um animal desses. Infelizmente parece que estão por todo o lado. E a Internet é um aliado. Cabe a nós pais, educadores, vizinhos do lado, amigos de alguém, familiares de outros, ou até de desconhecidos, estar alerta e vigilantes, cada vez mais. Para que nenhuma criança passe por uma situação de abuso, seja de que tipo for.

Deixo aqui o link de onde tirei a informação, aqui.

Denunciem o animal.


Comentários

Mensagens populares