Bom dia!

Comentários

R. disse…
bom dia:-)

R.
Solana disse…
Ohhhhhhh....Obrigada!

:)
R. disse…
só viajo amanhã, sol:-)

R.
Solana disse…
Ok...já estou a preparar-me! ;)))
Tomates e Grelos disse…
Sim claro...a Oprah consegui o que tem, sentadinha, agradecendo aos céus, enquanto consegui mais e mais e mais... :-/
Solana disse…
Eu não sou fã da Senhora, mas acho que a ideia é a perspectiva de ver o copo meio cheio ou meio vazio. Aliás acho mesmo que se não damos valor ao que temos, nada nos vai satisfazer.

Bem vindo!
Tomates e Grelos disse…
Ver o copo maio cheio, faz todo o sentido...agora, acreditar que isso é suficiente para o acabar de encher é uma utopia.
Vício de Ti disse…
Tu acreditas que hoje só consegui chegar agora aqui :)

Boa Noite :)
Solana disse…
Bem vinda V.,

Beijinho

Mensagens populares