Adoro

o olx. Passo a explicar. Dou por mim, em horas vagas a passear pelo olx, na parte de mobiliário casa. Não sei bem porque, ou do que ando a procura. Mas é algo que me diverte. Já cheguei a efectuar uma compra e correu bem. Gosto de ver quadros de 18.000 euros à venda, cadeiras antigas, de ver os copos iguais aos dos meus pais. Ás vezes até gosto de perceber se o valor é justo, e há mesmo quem viaje na maionese. Enfim, gosto de ver o género de coisas que colocam e por vezes fico intrigada. Uma coisa é certa, podia dar-me para pior. Constato apenas que as pessoas vendem tudo o que podem e o que não deviam, mas quando digo tudo é mesmo tudo. A crise, é do caraças. E vocês usam o olx?

Comentários

Anónimo disse…
Tenho usado.

Bom dia Solana, jinho!
Solana disse…
Leão,

qualquer dia dou de caras contigo ;)

Bom dia, beijinhos

Mensagens populares