Misto

de sentimentos. Caraças, uma pessoa até fica baralhada. Ora está triste, preocupada e ansiosa...Ora recebe noticias boas e fica doida varrida e começa aos gritos...Ora espera que este fim de semana corra bem e só de pensar que vou estar com quem gosto, sabe-me bem o sabor desta vida....Ora me divido com visitas a hospitais, ver como é duro certas realidades, ficar de coração apertado e andar revoltada. Estou assim, dividida. Onde não reina a tristeza, mas também não reina a felicidade que deveria sentir quando alcançamos um objectivo. Acho que uma não permite a outra. Não se está inteiramente bem quando aqueles que fazem parte de nós estão mal. Para mim os que fazem parte são os que me rodeiam, os que passam pela minha vida e a acrescentam, e por quem mim passa conta sempre. Fico portanto assim meio à espera que tudo passe. Vivo assim num misto de sentimentos. 

Comentários

Mensagens populares