Caçaram o monstro

Finalmente caçaram a besta. Mas para isso acontecer, a filha da D. Amélia foi espancada durante 20 horas, à frentes dos três filhos. Ficando completamente desfigurada.
A filha da D. Amélia é capa de jornal, hoje. A filha da D. Amélia poderia ter tido ajuda, muitas vezes, antes de chegar a isto.
É o país que temos. É a segurança que temos. Onde todos os responsáveis assobiam para o lado e as pessoas ficam abandonadas perante um marginal criminoso.
É muito triste, é trágico.

Comentários

R. disse…
É, infelizmente.

R.
Anónimo disse…
É curioso que li a notícia (um colega tinha o jornal) e associei ao assunto.
Que dizer?
Que as autoridades se portam indecentemente? mas isso é alguma novidade? fosse um desgraçado esfomeado a roubar um papo-seco num supermercado e caía-lhe uma escada de polícia em cima!

ainda assim, apesar dos pesares, ainda bem que foi caçado!

Beijinhos, extensíveis à D. Amélia, se possível.
Stardust disse…
Esse senhor devia arder no Inferno, mas antes disso, deviam-lhe partir a cara toda, como ele fez à pobre senhora :(
Solana disse…
Oi Leão, a D. Amélia já me tinha avisado que iria sair e de manhã quando passei no quiosque e li a primeira página, gelei. A sério, primeira página, quando passara anos amedrontadas...enfim, é muito triste, mesmo.
E o receio é que a juiza o solte e que volte a acontecer mais alguma tragédia.

Obrigada Leão, beijinho grande.

Bem vinda Stardust!

Infelizmente se alguns sentissem na pele o mal que fazem aos outros, as coisas fossem diferentes...São pessoas muito pertubadas, mesmo assim deviam ser condenadas e mantidas longe das vitimas.

Mensagens populares