Teorias da conspiração e não só

Leio alguns blogues, uns bons outros maus! Os que tenho indicados no meu blogue não são necessáriamente visitados por mim todos os dias...depende do dia! Alguns são visitados todos os dias e quando não os visito sinto saudades. (já tinha dito que era uma gaja estranha)
Oiço todo o tipo de música, muitas vezes não gosto da letra mas o ritmo faz-me sentir viva, acordada, apaixonada...também depende dos dias.
Leio alguns livros, uns bons outros maus, uns devoro num dia outros desisto a meio...
Sou assim também com os filmes!
Perdi-me completamente no que ia dizer...

Só queria dizer que às vezes espreito uns blogues e fico chocada com a Merda que anda à nossa volta!
Sim, também gosto de teorias de conspiração mas estas coisas perturbam-me e revoltam-me!

O Blogue é este: http://crimedigoeu.wordpress.com/
ou este :http://portadaloja.blogspot.pt

Leio e quanto mais leio mais chateada (para não dizer pior) fico, porque não acredito que seja uma fantasia qualquer. Poderá ser uma fantasia, mas eu não acredito que seja.

Comentários

Mensagens populares