Ontem encontrei outro, mas isto têm de parar se não o pessoal assusta-se!

Ontem descobri (involuntáriamente) que me tornei rancorosa...vá um bocadinho sóe não é bonito. Mas saiu de mim e não consegui controlar.
Não era assim, sempre levei, dei, levei, dei, dei (gosto de dar)...e não se passava nada! Ultimamente (não têm haver com a idade, não cheguei ainda aos 30 e qualquer coisa) algumas coisas ficam gravadas em mim.Ficaram gravadas certas posturas de pessoas que me magoaram, que me ignoraram, pessoas que se acham muito mais que os outros. Perdoem-me se é errado pensar desta forma, mas é o que sinto. Ontem não consegui ser Eu, consegui ser a pessoa que se lembrou que foi ignorada, desprezada, eu e os meus.
E eu que pensei que nunca seria assim...E pior nem sequer me preocupei com isso, porque sei que essa pessoa também nunca pensou nas vezes que me deixou a falar sózinha, que me ignorou enquanto convidada a pessoa ao lado (sem ter a amabilidade de o fazer em privado), de ter diferenciado outros e mais, muito mais.
Há coisas do caraças!

Mas está um dia fabuloso, um sol espectacular!
Não dormi muito, isto de querer ler um livro por dia, dá conta de qualquer um!

Agora apetecía-me estar numa praia, a ler e a ouvir o mar! No fim da tarde comer caracóis!

O devaneio acabou, vou só trabalhar um pouco...

Comentários

Mensagens populares