Coisas de parvas, ou coisas de gaja....não sei bem!

Sou menina para sofrer de ansiedade...mas a grandes niveis!
Já tive pior...já fiz psicoterapia...
Já tive melhor...
Ultimamente estive no auge do que se pode chamar de ataque de pânico e é dificil como o caraças não mostrar a ninguém...
Percebi que tenho ferramentas para lidar com isto, pois adquiri na primeira vez que isto me aconteceu.
Tendo ferramentas, ainda quero mais e sei que posso melhorar e viver em pleno.
Há pessoas que dizem que temos muito tempo em mãos...errado!
Há pessoas que dizem que somos parvas...errado!(sim parvas, por ouvir estas merdas de opiniões)
Há pessoas que dizem que somos fracas...errado!
Há pessoas que não percebem nada de nada! Não conseguem ver depois do próprio umbigo!
Há pessoas que basicamente não são amigas e que não têm noção daquilo que passamos. Há quem diga...mas não disseste nada?
Pergunto eu...é preciso dizer?
Acho que se percebe bem, é uma questão de estar atento e realmente nos importarmos com alguém!
Se eu reparo nos outros, ajudo e até já encaminhei para a solução....que não passa por conselhos de amigos...porque carga de água não reparam os outros?
Adoro ouvir pessoas que me dizem, cresce já não tens idade para isso....adoro isso e imaginar um caçador a atirar num veado!
Não é fácil! Mas há que seguir em frente....que atrás vem gente a dizer merda e é desses que temos de fugir.

Comentários

Mensagens populares