Maltesers

Quando vi pela primeira vez os maltesers fiquei fascinada e curiosa. Durante algum tempo, andei tentada se comprava ou não. Passado uns tempos, resolvi comprar e saborear o chocolate que me atraía e que eu sabia que era delicioso. Eu sabia e não me enganei.


Fiquei deliciada durante tempos e tentava que os maltesers durassem uma eternidade, para nunca acabassem. Passados uns tempos comecei a esquecer-me dos maltesers, mas para isso não acontecer, continuei a comer e a saborear. Dava-me conforto lembrar-me do que representavam para mim.

Hoje sobram muito poucos e já são poucas as vezes que me lembro dos maltesers. Isso deixa-me triste, porque aquilo que os maltesers representavam para mim, já vai longe, muito longe.

E não sei muito bem o que fazer, se os guardo ou se deixo de comer.

Comentários

Mensagens populares