Ter consciência de algumas coisas, nem sempre é bom...digo eu!


Deitei-me tarde, porque adoro ver filmes e não consegui desligar a televisão...
Claro que para acordar às 6.50 é complicado.
Estive uns segundos a discutir com a minha consciência a analizar a parte positiva e negativa de me pôr a pé cedo....
Positiva...Ginásio, ir na companhia do marido, Ginásio, Ginásio, já era a 2ª vez que ia faltar....Ginásio, esta palavra parecia um martelo na minha cabeça.
Negativa...ia deixar a minha caminha fofa quentinha e o meu soninho ainda não estava em dia...
Claro que a consciência de que o ginásio é fundamental para a minha saúde e bem estar, levantei-me em sofrimento psicológico.... Em negação de tudo o que achava positivo!
Parecia que o mundo estava contra mim...o que eu queria era só a minha caminhaaaaaa.......

A consciência tem destas coisas....

Comentários

Mensagens populares