Já!?!?!?!?!?!??

Ligaram -me hoje....
CHC: Estou a falar com a D. Solana
Eu: Sim
CHC: É para dizer que a sua operação à vesicula é dia 3
Eu: Dia 3 de Dezembro?
CHC: Não, de Novembro. É já para a semana. Já teve consulta de anestesia?
Eu: Não.
CHC: Só um bocadinho que eu vou marcar. Então fica para dia 2 de Nov a consulta e a operação dia 3.
Eu: É preciso levar alguma coisa? É anestesia geral? Posso sair no mesmo dia?
CHC: Só uns chinelos e têm de estar em jejum. Sim, é anestesia geral e só pode sair no dia 4.
Eu:Tudo bem.

E o tempo? Pergunto eu pelo tempo de preparação psicológia!!! Vamos lá ver, operar, anestesia...medo, medo, medo.... sou mesmo maricas...

Mas ter um tempinho era de valor...

Comentários

Ana na Suécia disse…
Tem calma.. Vai correr tudo bem.. Eu sei que não ter tempo para a preparação é mau.. mas pelo menos se fores como eu que sofre por muito tempo antes, então será melhor..
Beijos

Mensagens populares