Mas acha que é a Rainha?

Ontem fiquei novamente admirada com a lata das pessoas, que cometem erros e mesmo assim acham que a culpa é dos outros!
Fui à Farmacia e estacionei o carro no parque para o efeito. Quando vou a sair da Farmácia tenho uma carrinha estacionada atras do meu carro....
Passei-me! Se eu tenho de procurar um lugar, porque raio os outros não o fazem!
Sentei-me no boguinhas e nada do responsavel pela viatura. Começei a apitar com intervalo de segundos e depois já não tirava a mao da buzina.
O Sr. da viatura não quer aparecer...Ja sentia as veias a palpitar por todo o lado.. Nisto lembrei-me, vou ligar para a policia de transito. Saí do carro, para ver a matricula do carro que estava atrás do meu. Aparece um rapaz (bem jeitoso e eu sempre a pensar...não pode ser este gajo!) a perguntar se precisa de ajuda a tirar o carro. Não preciso de ajuda eu vou telefonar para a policia...O menino cedeu-me logo o número.
Vindo não sei de onde...aparece o Sr. da viatura...
Um Sr. Cigano (não sou racista), ate acho piada à forma de falarem...só que desta vez nao achei piada nenhuma...
Perguntei-lhe se achava normal deixar o carro mal estacionado à meia hora...
Ele responde-me o seguinte:
- A menina tem a mania que é a Rainha disto tudo? Só porque vive aqui!
É lá....Rainha, eu???
Não, eu não sou rainha nenhuma, eu sou uma pessoa igual a si, que estacionou o carro no sitio certo, ao contrario do senhor e eu não vivo aqui. O Sr. é que não tem consideração pelas pessoas...
O Sr. abrilhantou mais a conversa, com a seguinte frase: se tiver pressa vá de avião!
Posto isto, acho que não fazia sentido tentar explicar o que quer fosse.
Vim embora e no fundo da rua constatei que existiam dois policias de segurança pública...aqueles que eu tentei contactar!
Mas os senhores estavam muito ocupados a por a conversa em dia, porque nem ouviram buzinadelas durante meia hora!

Enfim, ainda bem que sou Rainha!

Para compensar, o meu homem lindo tinha o jantar à minha espera, feito com amor e carinho!

Comentários

Mensagens populares