Rituais...Estou preocupada ou talvez não!

Depois de andar com o meu saco de ginástica de um lado para o outro, reparei que pesa toneladas!
Mas eu não levo muitas coisas para o ginásio, só algumas coisinhas...A diferença está no banho ou higiene de cada um.

Um homem, normalmente leva:
Shampoon
Creme de corpo
Gel de Banho
Desodorizante

Eu levo:
Shampoon
Amaciador
Serúm
Gel limpeza facial
Gel de Banho
creme rosto dia
Creme pés
creme corpo
Desodorizante
Perfume
Maquilhagem básica

Isto não é muito...aliás nem é complicado! É um tipo de Ritual...lol

ps.Ana se leres este post...diz-me que tu também és assim....

Comentários

Ana na Suécia disse…
Lol.. Eu quando ia ao ginásio também levava algumas coisas.. no caso de ser à noite não levava tantas porque depois ia para casa e podia fazer isso tudo em casa. Mas se fores ao ginásio de manhã sem dúvida que tens de levar isso tudo..
Estive a rever mesmo agora os produtos e eu não consigo tirar nada :X Lol Talvez tira-se o creme dos pés..
SIM... SOU COMO TU... :D GEMEA

Mensagens populares