Tataluga

Hoje é o teu dia. Sabes é hábito, todos os 3 de Setembro escrever algo sobre ti e para ti, mas parecia-me mais fácil antes, porque sabia que não conhecias o estaminé e por isso fluía tudo muito melhor. Hoje sei que vais ler e isso faz-me ficar nervosa, faz-me procurar as palavras certas, para ir ao encontro de tudo o que penso e sinto por ti. São muitos anos, de uma amizade, interrompida por outros tantos. Engraçado é não sentir que existiu esse afastamento. És para mim, e isso nunca foi segredo, como uma irmã, uma alma gémea. Aliás, é habitual dizer que fomos irmãs noutra vida. E só pode ter sido dessa forma. Gosto muito de ti, para lá de muito. Sinto uma cumplicidade daquelas boas, verdadeiras e intensas. És daquelas pessoas com quem se pode desabafar, com quem se pode brincar e confiar. Não sou pessoa de largar lágrimas perto de outros, sou mais solitária nessas alturas, mas contigo, é como se estivesse só eu, como se fizesses parte de mim. Não és de olhar piedoso, és desconcertante pela positiva, do tipo, já está e agora, mexe-te e faz alguma coisa. Contigo tudo é natural, tudo é especial. Conto-te tudo sem reservas. Partilhamos tudo, sem medos, sem receios, sem sequer pensar. Rimos, rimos muito. Damos as mãos e abraços bons. Assumimos a dor uma da outra. Assumimos com orgulho, as conquistas uma da outra. És uma pessoa muito especial na minha vida, minha irmã de sangue que não corre nas veias, a minha irmã de coração, de uma pele que não é igual, mas que se sente. E sinto-te como minha. És uma mulher bonita, cheia de força e animo, que sempre procura pensar positivo, tem sempre uma coisa positiva para dizer. Sinto-me sempre a miúda perto de ti, e tu sempre a procurar a palavra certa,para a altura certa. Como se estivesses na minha equipa, que sempre estás. Gosto tanto. Nem sei se te digo as vezes necessárias o quanto gosto de ti, o quanto és importante para mim. És muito, muito importante para mim,  e és parte de mim. Tive a felicidade de conseguir uma segunda oportunidade e retomar esta amizade muito importante e de valor incalculável. Posso parecer por vezes longe, distante, mas é distração, é por ser cabeça de andorinha e nada mais. Talvez peque por isso, e se assim for peço desculpa. Mas nunca me senti longe, nunca estou longe. Tenho-te sempre na lembrança, no coração. Como a foto que tirei, nestas férias. E sei que estarei sempre, sempre perto de ti. Sei que iremos ser amigas até sermos velhinhas, cheias de estilo e com muita piada. Principalmente a caminhar no paredão e a rir. Porque rimos muito, rimos mesmo muito. Maravilhosa esta nossa cumplicidade. Agradeço-te do fundo do coração toda a tua amizade, todo o teu carinho e amor para comigo, para com os meus. És uma das melhores pessoas que conheço, és especial, uma pessoa única e eu tenho a sorte de seres minha amiga. Que sejas sempre muito feliz, comigo por perto, que dancemos muitas vezes, que brindemos com sangria, a tua preferida, vezes sem conta. E continuemos a rir. A rir muito, a partilhar esta amizade, que é muito especial para mim, é tudo! Um feliz dia minha querida! Parabéns! 

Pelo teu dia, aqui vão 3

Uma musica que me faz lembrar quando te conheci




Uma musica de um excelente fim de semana


Uma musica, com a qual não podias passar sem o homem (e que acreditamos, que ele um dia vais escolher uma de nós....ahahahahah...há quantos anos!!!!)


Podiam ser muitas mais....mas ficam estas.



Comentários

Mensagens populares