Tudo vale a pena!

pelo meu filho.
A luta é dura.
Dispendiosa.
A psicóloga, as explicações, as actividades.
Confesso, suportar tudo sozinha é duro.
Muito.
Mas sempre senti, que era o caminho certo.
Que eu tinha de dar ao meu filho, os alicerces certos, para que crescesse o melhor possivel, dentro do caos instalado.
Hoje, fiquei radiante.
Eu já desconfiava, que a aposta que tenho feito pelo meu filho, nas ajudas que lhe tenho prestado, que ele estava a melhorar cada vez mais na sua prestação escolar.
E está.
Hoje tive a confirmação por parte da professora.
Está muito feliz com ele.
Melhorou bastante.
O Tiago, lê-me histórias à noite.
O Tiago é subguia nos escuteiros.
O Tiago faz os trabalhos sozinho.
Sinto-me na verdade, uma vencedora.
Porque apostei, tudo o que tinha e não tinha, nele. E sempre soube que não seria defraudada!
Tenho um enorme orgulho nele.
E ouvir " Mãe, todo esse apoio foi fundamental e excelente, nesta fase, parabéns. mas podia ter sido mais cedo"
Ao que respondi " mais cedo a mãe também não estava bem...mas fui a tempo"
Bolas, consegui!
A custo, mas consegui. E agora, com estas pequenas fundações firmes, é continuar... para que cresça, mais e mais, seguro de si próprio, das suas capacidades.
Que orgulho nele. Tanta coisa que tem de gerir, no seu pequeno coração, e consegue dar a volta desta forma.
Que orgulho meu rico filho!

Comentários

Mensagens populares