Como?


Muitas pessoas me perguntam isto. Eu acho que diáriamente.
Como, eu aguento,
Como, eu estou,
Como, lido com esta perseguição alucinada,
Como, lido com as atrocidades que são enviadas,
Como, eu aguento ler barbaridades e ouvir
Como, fico depois de exposição ordinária no facebook, sabendo as inverdades todas
Como, estou por ter sido humilhada tantas vezes em público, e tão injustamente

Ora bem... Já foram tantas as vezes... eu acho que já fui humilhada em todo o lado, pensando bem.

No entanto,
Muitas pessoas me dão abraços.
Muitas pessoas me dão força.
Muitas pessoas me dão apoio.
Muitas pessoas olham para mim, e dão aquele colinho, do estou aqui para o que precisares
Recebo muitas mensagens bonitas
Recebo chamadas apaziguadoras

Mas, confesso, toda esta exposição, me incomoda e muito... porque os pais dos amigos do meu filho, conseguem ler.
E é uma vergonha.
É tão mau, que dói. De vergonha alheia.
Mas é o caminho que algumas pessoas escolheram. Cada cabeça, sua sentença.

Voltanto, ao COMO...COMO é que eu....
Eu respondo sempre, sempre....que eu aguento, não sei bem como, mas Que sei Uma coisa.

Tenho a minha mãe comigo. O espirito dela comigo, a sua força, o seu amor!

Isso eu sei. Numa das noites mais tristes da minha vida, em que tive de decidir o que fazer, perante à enorme trsiteza que sentia, pedi-lhe ajuda. Ajuda para ter coragem de dar o passo. Ajuda porque já não conseguia sofrer mais, não tinha mais força para nada.
Acordei no dia seguinte, e decidi separar-me.

Senti paz. 

Tudo o que passei, desde essa minha decisão...e não foi pouco, nem tem sido pouco,  tive a força dela....aliás tenho!

Li algures, que todos temos um anjo da guarda, e pelo sim pelo não, não querendo desmerecer o meu... eu sinto muito a minha mãe.... mas agradeço também ao meu anjinho.

Só com muita força espiritual, com muito amor dos nossos, se consegue suportar este calvário. Esta é a verdade!

Falo com ela sempre, e peço-lhe ajuda nos momentos mais criticos. Peço-lhe sempre para proteger o meu menino, que ela tanto ama.

Peço-lhe também que me ajude a ser justa.

Eu sinto-a. E isso dá-me força. E é assim que me aguento. Sinto em mim, a força dela. E sou muito agradecida, a ela e a todos os que me dão a mão, e me ajudam a caminhar.
A todos os que recebem as minhas palavras, a toda a hora. A todos os que me respondem a toda a hora. A todos os que tem tempo para mim, a toda a hora.
A todos os que nos dão amor. 

Tenho de facto muitas pessoas especiais à minha volta, pessoas com sensibilidades extraordinárias, que me acolhem o coração e me dão esperança de que tudo vai passar.

E todos os dias agradeço, todos, o amor que me dão, agradeço a presença da minha mãe, o amor do meu filho, pois só assim é possivel continuar!

Agradeço todos os abraços que recebo e agradeço a Deus as grandes amizades que vivem em mim!

Comentários

Mensagens populares