Há pessoas que me inspiram a ser tão mais
Gosto de absorver coisas tão boas e tão positivas do que vejo
E mesmo assim, sinto que não me chega
Não consigo perceber
Não consigo respirar
Não consigo gerir o que não percebo
Não sei porque me sinto agitada
Não percebo porque uso o não tantas vezes
Eu vi e sinto
Eu senti bem o que vi
Os olhos
Eras tu
Sinto-te a falta
O cheiro 
Sinto-te tanta falta
Muito, mais do que aquela que percebo sentir
Não gosto dela
Não gosto do mal que me faz sentir
Não gosto de me ver lá distante
No final de não existir
E respiro, vezes e vezes sem conta
E não percebo o que se passa
Falta-me o ar
Todo o corpo se contrai 
Preparado para se libertar
num rio imenso
que me liberta, que me faz acalmar
numa incerteza do que vem
do que vai ficar.
Eu vi-te
E senti
E sinto-te muito pouco do que deveria ter sentido
Quero-te muito mais do que aquilo que te quis
E amo-te muito mais do que pensei que amasse
Vi-te 
E viverás sempre, para sempre para mim
E em mim
Mesmo que tudo seja um não
Mesmo que me sinta agitada
Mesmo que em mim, muitos rios corram
Agarro-me a ti
Aos teus olhos
obrigo-me a inspirar em tudo o que me mantenha a respirar
Obrigo-me a pensar que tudo será
O que tiver de ser
Mesmo agitada
sem ter como acreditar que a vida é amor
Eu vi-te
E amo-te muito, mais que muito
Para todo o sempre.  
Amo-te.

Comentários

Mensagens populares