Um dia em bom

Há muito que não me ria assim.
Há muito, muito tempo. Ri-me por anos perdidos sem riso.
Quando pensamos que a vida já não tem muito para nos dar
porque a vida nos vai formatando para o pior,
Tudo muda.
E muda maravilhosamente bem.
A pessoa em questão,
faz parte de mim.
Num melhor, que também já foi o pior.
Hoje somos as confidentes de outros tempos.
Falamos muito,
Rimos muito.
Rimos escandalosamente, sem noção.
Numa paisagem magnifica, ficamos sós
E Rimos muito.
Choramos
Choramos porque a vida se inverteu.
Temos de usar muitas vezes as pedras dos sapatos dos outros
Para darmos valor ao que vivemos e sentimos.
A vida é maravilhosa,
mesmo que não a valorize no seu máximo e não lhe faça justiça
A vida coloca-nos exactamente na situação que a outra pessoa já esteve
Fala-se
Percebe-se que somos todos iguais
Que não devemos julgar e se o fazemos, somos só parvos, somos só nós a ser nós
Imperfeitos
O que não invalida, que não amamos, que não queiramos bem
Estar com uma pessoa assim, é ser eu
Eu.
Dizer o que sinto, duro e cru
É tão raro, tão libertador e é maravilhoso sentir  este apoio, esta confiança
Apenas me dói não puder estar mais perto fisicamente
Precisava muito que a distancia fosse mais curta
Preciso de contacto
Há pessoas que me fazem muita falta
e ela é uma delas.
Só posso agradecer o facto, da vida me surpreender.
E agradecer a oferta.
Há dias únicos que nunca vou esquecer.
E aquele foi um deles.








Comentários

Mensagens populares