Não, ainda não tenho 40 Pai!

Há pessoal com graça. Mesmo. Foi um dos aniversários mais "calmos" que tive. Um dos mais normais, um que nem parecia aniversário. Realmente passar o dia com as pessoas que fazem parte do nosso dia a dia, da nossa rotina, torna tudo mais fácil. É muito fácil, sentir-me em casa, quando os melhores estão comigo. Quando nos fazem sentir especiais, e únicos. Como eu digo sempre, os meus estão comigo. Senti uma calma nesse dia, que me confortou bastante. E tudo o resto foi muito prazenteiro. O meu núcleo duro, é uma fortaleza, cada vez mais unidos. Os meus amigos não são bons, são os melhores que se pode ter. Desde ouvir os parabéns em Holandês, Chinês, Francês e Português, desde quererem pegar fogo a um pau de sushi porque não havia vela, receber mensagens faladas, telefonemas aos gritos, dar gargalhadas, partilhar risos de cumplicidade notória, tudo foi perfeito. Somos muito mais felizes quando amamos, quem nos ama. Somos como um todo, e sou muito agradecida por ter irmãs do coração. Por olhar para alguém e sentir-me parte de. São os maiores. Agradeço sempre. E claro, a melhor sesta de sempre. Quem pode, pode.


Comentários

Mensagens populares