Não poderia nunca pedir um presente deste tipo, tão especial!

Obrigada meu Deus.
Eu que não gosto de surpresas. Que tenho sempre medo que as mesmas sejam más.
Eu que evito tudo, para não me entristecer.
Obrigada a quem manda nisto tudo, ter puxado o cordelinho certo.
Estar a tomar café, e ver uma das minhas grandes amigas ao lado...é inexplicável..
Fez-me entrar em orbita...
Primeiro, duvidei
Segundo, pensei que estava a delirar
Depois Vi-a! 
Olhei para ela com olhos de ver
E Abracei
Abracei muito
Muito
E Chorei
Chorei por não a ter perto de mim tempo suficiente
Chorei por não acreditar de a ter a li
Chorei porque senti a falta dela quando chorei sozinha
Chorei também muito de alegria
Uma alegria sem explicação
Um amor sem explicação
Uma grande amizade
Uma grande amiga irmã
Estou tão feliz
Feliz e agradecida. 
E vou poder estar com ela um dia todo 
Todo o dia só para mim
Vou poder apresentar-lhe o Tiago, o meu Tiago
Vou abraçar muito
Partilhar muito mais.
Chegou a minha prenda, uma daquelas que nunca me atrevi a desejar.
Obrigada meu Deus.
Obrigada Mãe.






Comentários

Mensagens populares