....

Há dias que vivemos coisas desnecessárias. Há dias que nos fazem sofrem desnecessariamente. Eu que sempre vesti a camisola, hoje fui acusada de não só, não a vestir como andar a remar contra quem supostamente veste. Hoje fui acusada de andar a espetar facas nas costas de colegas. Eu. Eu que sempre fiz tudo para ajudar. Eu que alerto antes que estoire a bomba. Eu que me chateio porque oiço pessoas a falar mal do sitio onde trabalho. Pessoas que não tiveram a maturidade, profissionalismo de falar comigo frontalmente preferiram fazer o que dizem que eu fiz. Felizmente são muitos anos, que felizmente mostram o quem sou. Mas tentar denegrir, enxovalhar era desnecessário. É só triste. Muito triste. Ainda mais para mim, que levo estas merdas a peito. E ainda mais por perceber que há colegas que não tem nenhuma consideração por mim. Apesar de eu ter tido sempre. É só triste.

Comentários

Belle du Jour disse…
São atitudes que nós ferem e as quais andamos dias a matutar.
Solana disse…
Estas coisas abalam-me um pouco...mas enfim, é respirar e avançar! (se não corremos o risco de dar crédito a quem não o tem)

Mensagens populares