Árvore de Natal da Blogosfera 2013

Vem aí o Natal e com ele a
Árvore de Natal da Blogosfera 2013


Embora o ano passado algumas coisas tenham corrido menos bem e o trabalho tenha sido muito, a experiência no geral foi muito gratificante e penso que levou muitos sorrisos às pessoas que participaram. Como vos disse houve coisas que não correram pelo melhor pois houveram algumas ofertas que não foram entregues. São coisas que, como penso que compreendem, me transcenderam a mim e à restante equipa da organização.
Bom as batatas estão ao lume e o meu tempo hoje não é muito.

A ANB2013 tem o mesmo lema da anterior: 
Amizade e Solidariedade! A possibilidade de com pouco fazermos muito!
 
Contudo este ano a ANB vai sofrer algumas alterações. De forma a explicar as coisas de uma forma mais simples, vou fazê-lo por tópicos:

a) Serão ofertados Cabazes de Natal com bens alimentares. Cabazes que ao que espero sejam ricos, doces e recheados de carinho.
b) O primeiro cabaz é oferecido por mim (este está garantido :)). Pretendo adquirir alguns bens, fazer um peru de Natal gordinho e oferecê-lo. Oportunamente colocarei aqui uma foto do mesmo.
c) Os restantes cabazes serão compostos por bens oferecidos por todos nós ou seja por quem quiser/puder contribuir.
d) Todas as pessoas poderão concorrer aos cabazes e contribuir para os mesmos em simultâneo. No entanto ninguém é obrigado a contribuir para poder concorrer aos sorteios nem vice-versa. Só contribui quem desejar. Só concorre quem desejar
e) Quem quiser contribuir para os cabazes de Natal deverá enviar-me um email para pinkmaktub@gmail.com até ao dia 20 de Novembro de 2013 com a indicação do que pretende oferecer. Vou elaborar uma lista de bens (meramente indicativa; poderão contribuir com outras coisas) de forma a combinarmos o que cada pessoa poderá oferecer para não oferecermos todos o mesmo. Cada pessoa contribui com a quantidade que quiser. A lista de bens será brevemente aqui disponibilizada.
f) Cada pessoa que deseje contribuir, poderá fazê-lo com os bens que desejar (em género e quantidade) e poderá enviá-los via CTT para mim ou entregar-mos pessoalmente em Lisboa até ao dia 25 de Novembro de 2013.
g) As ofertas reunidas serão distribuídas de forma o mais equitativamente possível pelo número máximo de cabazes que se conseguir compor.
h) Os sorteios serão via random.org. Os contemplados que residam na área de Lisboa, poderão levantá-los pessoalmente. Os contemplados que residam no resto do país, recebê-los-ão via ctt devendo para tal acatar os portes de correio.
i) Será elaborada uma lista com o nome de todos os blogues que contribuam com ofertas devendo a mesma ser colocada brevemente aqui ao lado (excepto se solicitarem anonimato). Será também criada uma lista com todos os bens ofertados não sendo contudo identificada a origem de cada oferta.
j) Para concorrerem aos sorteios dos cabazes basta que deixem neste post a seguinte informação:

- Nome
- Blogue (nome e endereço)
- Email
- Link de partilha (quem partilhar a ANB2013 terá direito a uma entrada extra)

Estas são as únicas condições para concorrer à ANB2013.
k) As inscrições para concorrerem ao sorteio estão abertas até ao dia 25 de Novembro de 2013. Os resultados dos sorteios serão anunciados no dia 1 de Dezembro de 2013.

Acho que disse tudo. Se subsistirem dúvidas digam-me por favor.

Havendo boa vontade, grande parte de nós pode contribuir com alguma coisa. Um pacote de açúcar, café, arroz, massa, azeite, óleo, atum, etc. Podemos todos juntos reunir um conjunto simpático de bens e fazer deste Natal, um Natal mais especial para todos nós. Para os que recebem o conforto e a ajuda de uma oferta inesperada que fará toda a diferença (há muitas pessoas a passarem muitas dificuldades económicas), para os que recebem uma simpática oferta inesperada (podemos não estar com sérias dificuldades mas sabe sempre bem receber uma prenda certo?) e para todos nós que recebemos a maior dádiva de todas: o sentimento reconfortante de fazer alguém feliz.

Participem e divulguem nos vossos blogues. 
Posso contar convosco?!

E porque também é Natal para os ANIMAIS:

Quem quiser pode também enviar prendas de Natal para os animais que estão nas inúmeras Associações e canis/gatis de Portugal. Ração, latas de comida, aconchegos, etc. É tudo bem-vindo! Todos temos em casa uma manta velha que já não precisamos; Uma lata de comida molhada ou um saco de comida seca não custa muito (Lidl, marcas brancas, etc). E é como disse lá atrás: Todos juntos podemos juntar diversas coisas e ajudar as associações que tratam dos milhares de animais abandonados. Podem enviar ou entregar-me em Lisboa que eu disponibilizo-me a ir entregar às associações. E ainda faço uma reportagem fotográfica de tudo!

POSSO CONTAR CONVOSCO?!

Todos juntos podemos fazer algo bom, realmente bom.
Todos juntos podemos fazer a diferença!
Estou à vossa espera!

Belle
 


Eu vou participar e vocês!?
 

Comentários

Mensagens populares