Quando uma gaja é assim como eu...parva

Vou à farmácia comprar um coisa que custa 1,40€...claro não tinha multibanco, não tinha carteira...vá lá tinha a cabeça já não é mau...
Deixei tudo no escritório e resolvi dar um pulinho à farmácia...pago a conta com 20€...pedi desculpa, não tinha mais nada...
A Senhora disse que não havia problema, mais não sei o que... e o tempo e wiskas saquetas...Pego no talão, no troco, na caixa dos comprimidios e venho embora...
Tiro tudo dos bolsos para guardar na mala e verifico que a Senhora se enganou no troco...faltam 5€...
O que pensa uma gaja como eu: Paciência, devia ter verificado na altura...agora vou lá e ela ainda diz que me deu...eu a dizer que não deu...peixeirada não me parece...
Fiquei a perder...para a próxima ABRE OS OLHOS!

Comentários

Mensagens populares