O Puto sabe dar-me a volta!

O meu filho está a mudar!
Já começa a construir frases, já começa a explicar o que quer e o que não quer. Já pinta e faz desenhos e até se esforça para fazer dinossauros...e faz bolas como ninguém.
Acho que corre tudo bem, excepto estar a começar a fazer birras...
Não percebo! Dizemos não e é o fim do mundo...faz drama, grita e tudo mais. Eu tento desvalorizar, para ele não perceber que nos controla com essas atitudes.
Está a fazer algo de errado, e vem com beijinhos para nós não ralharmos com ele. Faz o olhar "carneiro mal morto" e tenho de ir buscar forças para o obrigar a ver que está errado e não é com sorrisos e beijinhos que o deixamos fazer o que quer. Normalmente sou eu que o põem de castigo e que o responsabiliza. Acho que tanto o pai e avós paternos deixam fazer tudo o que ele quer...e acho que o resultado está à vista...ou então os putos são todos assim.
Mas não pode ser, por mais que olhe para os olhos dele e fique derretida pelo beijo, tenho de ser adulta e mostrar-lhe o que é ou não errado.
Acho que é de pequenino que se torce o pepino. Tudo com peso, conta e medida.
Outra coisa...começou a ser egoísta e a não querer partilhar nada com ninguém... e isso irrita-me. Dizem que é dos putos, da idade...mas não pode ser...
E quando ele me olha e vem com aqueles beijos melosos...dá conta de mim!
Dai-me forças senhor!!!!


Comentários

Mensagens populares