Podia ter sido eu a escrever....

Hoje ao ler um blogue...deparei-me com o seguinte pensamento...

Podia ter sido eu a escrever isto!

Irrita-me e faz-me confusão as pessoas que têm a mania que são perfeitas! É a mãe/Pai perfeita, ela é a mulher/Homem perfeita..ela/ele é tudo, não chora, não grita, não... enfim! Como diz o outro imperfeição é algo que não me assiste!

É Pá só me ocorre dizer que essas pessoas são as mais cinicas de todas! Pessoas que têm medo de assumir que realmente falham e que realmente não são assim tão perfeitas!

Mas pronto...se no mundo imaginário delas elas são perfeitas...sejam felizes... mas se elas quiserem perguntem-me que eu consigo tirar o nevoeiro e mostrar alguma coisinha de errado...

é isso e o chamado amigo, que mais não passa de um gestor de informação!

Aquele amigo que só partilha contigo coisas selectivas! Ou seja...agora não conto isto, porque o mundo pode conspirar contra mim ou então isto não faz nada...

Mas qual é o AMIGO que quer MAL ao AMIGO!???

Que RAIO!!! Mas os amigos são o que? Não são de partilha de vidas? Quando me acontece algo bom, penso em partilhar com alguém essa felicidade...isso é amizade, partilhamos tanto das coisas boas como as coisas más...

Quem pensa, estou feliz se vou contar o mundo conspira contra mim, se estou triste vão conspirar contra mim!!! QUE SE F****************** estas pessoas que me metem enjoada!


Eu presenciei um episódio de ditas amigas em que ambas se candidataram às mesma vaga na empresa, ambas sabiam da candidatura uma da outra, mas não disseram nada...fingiam que não se passava nada...

Não seria o facto de dizer, boa para ti, que fique uma das duas...

não, é andar a conspirar...

Agora quem diz este exemplo diz outros....

Para mim isto é basicamente M**************

Tenho dito...

E como estou na fase aluada ou estou na fase do "já chega de sorrir para quem me F***) Este post teve de existir!

Amanhã já me deve ter passado...ou talvez não...

Comentários

Mensagens populares