Agora percebo!

O Puto caiu...fez um rasgo acima do labio...nem grande nem pequeno...para mim do tamanho do mundo!
Quando o vi, o meu coração ficou pequenino e apertadinho como nunca o tinha sentido antes.

um rasgo e sangue...e ele completamente trasfigurado de dor...

Peguei nele fui ao posto, um senhor muito querido disse que nao era nada e que so precisava de umas fitas...
as fitas descolavam e a feriada ficava aberta e cada vez pior...

Fui ao catus...deixou de existir... A medica de serviço diz: Ui isso tem de ser para o hospital...

Hospital: rapidamente atendida na pediatria...tinha de seguir para a cirurgia, mas aí foi muito triste ... disseram que tinha de esperar pela vez dele como todos os adultos... COmo é possivel pergunto eu?! uma criança de 11 meses, ferida aberta...

Passado 1 hora pais desvastados pela angústia fomos ao particular!

Em 5 minutos a ferida do meu bebé foi colada, preferiram pq cozer tras mais infecções... e depois fitas e mais fitas para proteger...

Chorou por o agarrarem, mas depois passou...

Ele é um forte, todo o tempo de sorriso na cara. Ainda hoje acordou cheio de energia e nem ligou ao "bigode" que tem....

e eu...agora percebo o que é andar com o coração nas mãos!

Comentários

Ana na Suécia disse…
Pois... ser mãe é um trabalho para a vida.. dizem... talvez algum dia venha a saber.
Espero que ele esteja melhor.
XOXO

Mensagens populares