Há qualquer coisa que me está a escapar...

As crianças têm de ter disciplina, as crianças tem de ter regras! As crianças às 21h. estão na cama e os pais podem ter uma refeição sossegada! As crianças não saiem da cama delas durante a noite! As crianças devem chorar, chorar até se cansarem!

A minha criança é diferente ou talvez os pais é que sejam diferentes!

O meu filho não vai para a cama às 21h....vai quando tá cansado ou quando os pais já não podem mais...e tentamos faze-lo domir, seja na nossa cama, na dele ou no sofá.

Jantar descansado, nem vê-lo... fica sentado a fazer-nos companhia!

O meu filho não fica na cama dele...há dias que sim, há dias que não...porque ele lá entende que não lhe apetece dormir e que quer brincar...

Ultimamente acordo às 5h para lhe dar biberão e ele não quer dormir mais! Simplesmente não quer...

Posso deitá-lo na cama e deixa-lo a chorar e desesperadamente ficar a chorar...

É pá... posso mas não o faço, porque nao gosto de ver o meu filho chorar! Não gosto e pronto!

Se isso é uma jogada dele, parabéns temos jogador à altura...se não...há que ter paciência.

Por exemplo estender roupa ás 5h da manha ou arrumar a cozinha...

Não sei porque mas sinto que algo me está a escapar! É que as ditas mães espectaculares, são tão diferentes de mim...

Tenho de começar a ler teorias....

Comentários

Mensagens populares