Quero uma isaura!

Hoje pus o meu baby de casa para fora, isto é...foi para a avó. É que isto de tomar conta de um bébé a tempo inteiro, vai-se fazendo alguma coisa cá por casa, mas o certo é que se acumulam muitas coisas...No inicio da semana coloquei a roupa em ordem, ontem passei, hoje o baby foi para avó e pus me a fazer limpezas, daquelas á seria...janelas abertas, tapetes estendidos, janelas, paredes...enfim estava completamente possuida...so pode! Agora nem me mexo, só mexo os dedinhos (dái estar a teclar)... bOLAS estou cansada ser dona de casa, não é fácil...queria tanto uma isaurinha....uiiii, como dava jeito...
Começei as 8 e acabei as 15...
Entretanto como mãe galinha que se prese, já liguei para a minha sogra tres vezes...ele está bem? Ele come? Ele sente se bem? ele está animado...snifff já estou com saudades do meu homenzinho de 60cm...
O Baby já tem 3 meses e duas semanas e pesa 6 kilinhos!
Gosta de andar nu, com este tempo nao convemm, mas é vê-lo chorar quando temos de o vestir.
Já se irrita e mostra que está irritado, ri que nem um tonto lindo! Sorri para todas as pessoas, é um baby muito simpático.

Bolas já tou com saudades...nunca mais são 18, para ver o meu baby chegar com o papi..os dois homens cá da casa...

Depois dar banho, fazer o jantar...

Oh Isaura aparece, aparece que ainda há alguma coisinha para fazer...

Comentários

Mensagens populares