Foi Bom, Muito Bom!

Ora bem, não podia deixar de partilhar com o meu blogue o fabuloso jantar que tive sábado à noite. Já não falando da excelente companhia que tivemos durante o mesmo, que são sempre uns amores.
Mas este post é só para falar no Jantar, o Jantar...
Deixem que vos diga.. Genial! É mais do que sabido que gosto de comer e de apreciar comida...às vezes gosto da entrada, outra vez da soupa e às vezes só do prato.
Para o mal das calorias, estava tudo, mas tudo muitooooooooo bom. Pessoal quando digo muito bom, quase não lambo o prato porque parece mal. As entradas, do melhor...espinafres em contraste com o cogumelo e o queijo cabra, o sabor do tomate seco, o pao de alho...só de estar a escrever já começo a salivar...
Mas depois aparece a sopa...senhores! que sopa....mais cremosa, mais saborosa com o pao torrado... sinceramente até devia ser proibido fazer uma sopa assim. Claro está vem o prato...esparguete al dente, com camarao e com um tempero meio picante nao agressivo...para que se recente como eu com picante, aquilo era delicioso e nada, mas nada agressivo, também deveria ser proibido. Não esquecendo que a bebida a acompanhar era de manga, nao me recordo o primeiro nome...mas só para terem noçao de como era bom, era capaz de beber aquilo a toda a hora, todos os dias!
Conseguimos provar várias coisas, alertanto todos os nossos sentidos e aguçando o paladar...estava tão bom!
A filipa é de facto uma boa anfitiã e cozinheira, bem como aventureira e audaz nos seus cozinhados! È seguir os passinhos e deixar esta cozinha monotona, que muitas vezes nos cansa.
É pá eu levei a sobremesa, mas perto de tudo o resto é pinuts.
Adorei, adorei... Porque comer todos comemos, mas comer com arte e apreciar cada bocadinho é totalmente diferente. Levantam-se novos niveis de confecçao "gurme" ;) ...
Foi bom, muito bom! ah ...a companhia também, claro.
Thanks Filipa

Comentários

Mensagens populares